Política de Trocas ,Devoluções e Garantia

Política de Trocas e Devoluções e Garantia


A MGTEC trabalha para que você se sinta completamente satisfeito com suas compras. No entanto, caso você necessite trocar ,devolver ou solicitar garantia de algum produto, segue abaixo informações sobre nossa Política de Trocas ,Devoluções e Garantia.

A nossa equipe de atendimento está disponível para ajudar e orientar você em casos de trocas , devoluções ou solicitação de garantia de produtos. Tomamos todo o cuidado no manuseio e no envio de nossos produtos, porém alguns incidentes podem eventualmente acontecer durante o transporte até o seu destino final.

Caso você receba o produto com a embalagem violada recuse o recebimento.

Para realizar qualquer troca, devolução ou garantia, entre em contato com a Mgtec informando o número de seu pedido, o motivo e o produto que deseja trocar ,devolver ou solicitar garantia.

As situações em que um produto pode ser trocado, devolvido e garantia são as seguintes:

        - Garantia ou troca em decorrência de defeito de fabricação (prazo de até 90 dias corridos).

        - Troca ou garantia por conta de avaria no produto, por decorrência do transporte de entrega.

        - Recebimento de produto em desacordo com o pedido.

        - Exercício do Direito de Arrependimento.


Será recusada a solicitação de troca devolução ou garantia nas seguintes hipóteses:    

        - Inexistência do defeito.

        - Indícios de mau uso, quedas,equipamento molhado, etc

        - Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto.

        - Abertura ou assistência técnica por pessoa não autorizada pela Mgtec

       
 Garantia ou Troca em decorrência de defeito de fabricação:

Caso seja confirmado que o produto recebido apresenta defeito de fabricação, buscaremos uma solução em um prazo de até 30 dias corridos.
Caso o defeito não possa ser solucionado em até 30 dias, você poderá optar por trocar o produto, receber um crédito no mesmo valor do produto ou receber o seu dinheiro de volta.

Troca por conta de avaria no produto, por decorrência do transporte de entrega:

Se você receber o produto adquirido, avariado no transporte, será feita a substituição do mesmo por outro igual. Neste caso por favor nos envie uma foto que demonstre a condição do produto no momento da entrega. Para pedir o ressarcimento do valor Não assine o conhecimento do frete emitido pela transportadora.

Recebimento de produto em desacordo com o pedido:

Eventualmente pode ocorrer algum equívoco de nossa parte e enviarmos um produto diferente do adquirido. Neste caso será feita a substituição pelo que foi solicitado no pedido após a devolução do produto equivocado. O prazo para esta solicitação é de 7 dias corridos.

Exercício do Direito de Arrependimento:

Em caso de arrependimento de compra você tem o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento para nos comunicar esta decisão. Após o recebimento da devolução do produto procederemos o reembolso da quantia paga.

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo com sua embalagem original intacta e acessórios. Danos ocasionados por mal uso dos produtos não serão passíveis de troca.